Uma visão Criacionista

Seja bem vindo

A Vida foi criada!

O Anuncio da criação de uma forma de vida “sintética” no dia 20 de maio, mexeu com os ânimos de Evolucionista e de Criacionistas.
A notícia que foi impactada por grande parte de imprensa como se fosse uma “revolução científica” não passa de apenas um avanço tecnológico. Isso tudo porque a criação de célula sintética por Craig Venter não passou de extrair informação genética de um organismo e inserir em outro organismo, ele “montou” o DNA da Mycoplasma mycoides e inseriu na Mycoplasma capricolum ou melhor dizendo, ele fez o mapeamento de uma bactéria, guardou isso em um computador e inseriu em outro bactéria “vazia”. O que significa: ele não criou vida sintética como muitos andam dizendo por aí.

“Viver, errar, triunfar, criar vida a partir da vida” esta frase de James Joyce como foi afirmada em um jornal, foi literalmente concretiza com essa pesquisa que acaba não passando de “criar vida a partir da vida”, nada mais nada menos.

Se os Evolucionistas comemoraram essa pesquisa, muito mais motivos teriam os Criacionistas de comemorar, afinal a vida foi CRIADA.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Related Posts with Thumbnails