Uma visão Criacionista

Seja bem vindo

Uma visão diferente

Seja bem vindo ao Blog do George! Já que estou criando meu blog, nada mais justo do que começar fazendo minha apresentação, meu nome é George, natural de Salvador, sou estudante do ensino médio com curso integrado em Refrigeração, sou Adventista do sétimo dia e claro: Criacionista.

Porque criar um blog?

Bem, decidi criar meu blog para poder expor aqui uma visão diferente dos acontecimentos, afinal em meio a um século de tanta "liberdade de pensamento" e tantas opiniões, ideias, conceitos, gostaria de aqui neste espaço poder interagir junto com você sobre o mundo ao nosso redor, afinal o meu objetivo maior é ter você aqui comigo, pensando de modo inteligente.
Desde já uma boa leitura, a até a próxima postagem.
[G7]

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Related Posts with Thumbnails